Minha Mamãezinha

junho 15, 2009 tiquetaque

Minha mãe sempre foi carinhosa.

Minha mãe sempe foi amorosa.

Minha mãe às vezes é meio nervosa.

Mas não tem problema, porque ela vai continuar sendo minha mãe querida.

Minha mãe sempre foi risonha.

Minha mãe sempre foi alegre.

Minha mamãe sempre vai ser meu tesouro,entao isso quer dizer que você mamãe é minha melhor amiga!!!!

Entry Filed under: Uncategorized

One Comment Add your own

  • 1. tiquetaque  |  agosto 27, 2009 às 12:58 am

    aii que isso ninguem vai dar comentario?


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Meu nome é Juju, tenho 9 anos e estou seguindo os passos da minha mãe, que é poeta e escritora. Eu também gosto muito de ler escrever e você?
 
